João Carlos quer nova vitória do CRB para time embalar e deixar Z4 da Série B
O CRB recebe o Paysandu com apenas um objetivo: sair da zona de rebaixamento. Com 11 pontos e na 18ª posição, o Galo quer conquistar a segunda vitória seguida para deixar o Z4. O goleiro João Carlos espera que o time consiga os três pontos para embalar na competição.
“Estamos treinando firme, a semana está sendo bem produtiva. A gente vem sonhando com essa sequência. Agora temos essa oportunidade de embalar uma segunda vitória consecutiva. A equipe vinha evoluindo, fazia vários jogos [bem], mas o resultado não estava vindo. Agora são dois jogos. Conseguimos um empate e uma vitória, e quem sabe a gente consegue mais uma vitória para entrar de vez na competição e subir cada vez mais na tabela”.
O Galo sofreu 17 gols em 11 jogos. Mas nas ultimas duas partidas, a defesa regatiana passou zerada. João Carlos comentou sobre o assunto.
“Já tinha falado que nosso sistema defensivo é muito capacitado e que eu confio demais. Demonstramos isso nos últimos dois jogos. Contra o Avaí, tomamos quatro gols, isso pesou para nossa defesa ser tão vazada, mas agora conseguimos encaixar e estamos numa sequência bem, tanto defensiva como ofensiva. Temos tudo para fazer um grande jogo. Espero que a gente consiga apresentar um bom futebol e sair com a vitória”.
O técnico Júnior Rocha deve manter a mesma formação que venceu a Ponte Preta, em Maceió, na última rodada. A provável escalação regatiana é com: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Diego Rosa e Leilson; Mazola e Neto Baiano.
CRB e Paysandu é neste sábado (23), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O árbitro será o potiguar Caio Max Augusto Vieira.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
