Mutange movimentado: CSA apresenta goleiro Felipe e os atacantes Alemão e Franklin
A tarde desta terça-feira (26) foi de apresentações no CT Gustavo Paiva. Anunciados pelo CSA ontem, o goleiro e os atacantes Franklin e Alemão foram apresentados no Mutange.
Felipe, ex-Moreirense (Portugal), e Alemão, ex-Busan IPark (Coreia do Sul), só poderão jogar a partir de julho, quando a janela de transferências internacionais abre, no dia 16/7.
Franklin estava no Atibaia-SP e foi campeão da série A3 do Campeonato Paulista. Participou de 19 jogos e marcou sete gols. Ele deve ser regularizado até a próxima semana.
A imprensa não foi liberada para acompanhar o treino de perto, mas pelo que se viu de longe, o técnico Marcelo Cabo fez algumas mudanças na equipe.
O zagueiro Xandão volta de suspensão e entra na vaga de Roger. Recuperado de lesão no joelho, Rafinha retoma a posição na lateral-esquerda no lugar do Echeverria.
Titular no último jogo, Walter treinou no time titular fazendo a função de meia, com Daniel Costa seguindo na equipe reserva.
O elenco azulino treina pela manhã nesta quarta e quinta. O jogo contra o Coritiba será sexta-feira (29), às 18h, no Rei Pelé, pela 13ª rodada da Série B.
Veja também
Últimas notícias
Fim da escala 6x1: advogado explica o que muda para empregados e empregadores
Incêndio destrói sala e cozinha de residência em Belém, no Agreste de AL
Clima Bom recebe ação de cadastramento para regularização fundiária
Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos em Piranhas
Prefeitura intensifica serviços de manutenção na orla marítima de Maceió
A cada 72 segundos, uma pessoa morre por doença cardiovascular no país
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
