Lucas Frigeri e Daniel Costa são as novidades do CSA para duelo contra o Brasil de Pelotas
Para quebrar a sequência de cinco jogos sem vencer, o CSA tem duas mudanças na equipe que enfrenta o Brasil de Pelotas-RS, na quinta-feira (5). O goleiro Lucas Frigeri e o meia Daniel Costa entram no time titular nas vagas de Mota e Walter, respectivamente.
Lucas vai fazer sua estreia pelo CSA, enquanto que Daniel retoma a posição de titular após duas partidas como reserva. A formação azulina para o duelo contra o time gaúcho é com: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Michel.
A delegação azulina embarca às 12h30 desta terça-feira (3) para Porto Alegre. Amanhã, os jogadores treinam no CT do Internacional pela manhã e viajam de tarde para Pelotas. A partida de quinta-feira será no Estádio Bento Freitas, às 20h30. Confira os 20 jogadores do CSA relacionados para o duelo da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro:
Goleiros: Lucas Frigeri e Mota;
Laterais: Celsinho e Rafinha;
Zagueiros: Leandro Souza, Xandão e Roger;
Volantes: Edinho, Ferrugem, Dawhan e Yuri;
Meias: Didira, Daniel Costa, Juan e Echeverria;
Atacantes: Michel, Niltinho, Walter, Hugo Cabral e Taiberson.
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
