Leilson marca no fim e garante vitória do CRB contra o São Bento
O CRB venceu o São Bento por 1x0, na noite desta quarta-feira (4). O duelo marcou a estreia do técnico Doriva, e foi realizado no Estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada da Série B.
Leilson saiu do banco para fazer o gol que garantiu a vitória regatiana. O meia chutou na entrada da área e marcou um golaço aos 39 minutos do segundo tempo.
A partida teve 2.996 torcedores pagantes, com 4.036 pessoas presentes no Trapichão. A renda foi de R$ 30.502,00. O Galo chegou aos 15 pontos e pulou para a 17ª posição. Aguarda o término da rodada para saber sua colocação.
Agora, o CRB faz dois jogos seguidos fora de casa. O primeiro será contra o Boa Esporte, em Varginha-MG, no dia 13 (sexta-feira). O outro jogo é contra o Juventude, em Caxias do Sul-RS, no dia 21 (sábado).
CRB 1x0 São Bento-SP - 04/07/2018 - Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Árbitro: Rafael Traci-PR
Gol: Leilson
CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Ânderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Diego Rosa (Leilson) Willians Santana; Alípio (Bruno Paulo) e Neto Baiano (Rafael Costa). Técnico: Doriva.
São Bento: Rodrigo Viana; Dudu Vieira, Luizão, Douglas Assis e Marcelo Cordeiro (Cléo Silva); Fábio Bahia, Everaldo, Doriva e Diogo Oliveira (Maicon Souza); Paulinho e Ronaldo (Ricardo Bueno). Técnico: Marquinhos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
