Muriel passa por artroscopia no joelho direito e desfalca o CSA por até seis semanas
O lateral-direito Muriel passou por uma artroscopia no joelho direito e vai desfalcar o CSA por mais algumas semanas. Ele se machucou em um treinamento em maio, e desde então vem desfalcando o Azulão na Série B do Campeonato Brasileiro.
Muriel participou de três jogos do Azulão na Segunda Divisão. Entrou em campo nas vitórias contra Oeste, Criciúma e Boa Esporte.
O titular na lateral-direita é Celsinho. Quando ele esteve suspenso, o técnico Marcelo Cabo precisou improvisar o volante Dawhan na lateral na partida contra o Paysandu, em Belém.
Com 28 pontos e na segunda posição, o CSA encara o líder Fortaleza nesta sexta-feira (20). O duelo será no Estádio Rei Pelé, às 21h30.
A equipe será a mesma que venceu o Sampaio Corrêa na última rodada. Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Walter.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
