Muriel passa por artroscopia no joelho direito e desfalca o CSA por até seis semanas
O lateral-direito Muriel passou por uma artroscopia no joelho direito e vai desfalcar o CSA por mais algumas semanas. Ele se machucou em um treinamento em maio, e desde então vem desfalcando o Azulão na Série B do Campeonato Brasileiro.
Muriel participou de três jogos do Azulão na Segunda Divisão. Entrou em campo nas vitórias contra Oeste, Criciúma e Boa Esporte.
O titular na lateral-direita é Celsinho. Quando ele esteve suspenso, o técnico Marcelo Cabo precisou improvisar o volante Dawhan na lateral na partida contra o Paysandu, em Belém.
Com 28 pontos e na segunda posição, o CSA encara o líder Fortaleza nesta sexta-feira (20). O duelo será no Estádio Rei Pelé, às 21h30.
A equipe será a mesma que venceu o Sampaio Corrêa na última rodada. Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Walter.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
