Muriel passa por artroscopia no joelho direito e desfalca o CSA por até seis semanas
O lateral-direito Muriel passou por uma artroscopia no joelho direito e vai desfalcar o CSA por mais algumas semanas. Ele se machucou em um treinamento em maio, e desde então vem desfalcando o Azulão na Série B do Campeonato Brasileiro.
Muriel participou de três jogos do Azulão na Segunda Divisão. Entrou em campo nas vitórias contra Oeste, Criciúma e Boa Esporte.
O titular na lateral-direita é Celsinho. Quando ele esteve suspenso, o técnico Marcelo Cabo precisou improvisar o volante Dawhan na lateral na partida contra o Paysandu, em Belém.
Com 28 pontos e na segunda posição, o CSA encara o líder Fortaleza nesta sexta-feira (20). O duelo será no Estádio Rei Pelé, às 21h30.
A equipe será a mesma que venceu o Sampaio Corrêa na última rodada. Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Niltinho; Walter.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
