Diretoria do CSA anuncia contratação do atacante Neto Berola, que estava no futebol mexicano

O atacante Neto Berola é mais uma contratação do CSA para o Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira (23), o Azulão anunciou a vinda do jogador que estava no futebol mexicano. Com 30 anos, Neto foi revelado pelo Itabuna-BA e tem passagens por grandes clubes brasileiros.
De acordo com a direção azulina, o atacante chega em Maceió na próxima segunda-feira (30).
Neto nasceu em Itabuna-BA e jogou no time da cidade. Na sequência, se transferiu para o Vitória-BA. Depois atuou no Atlético-MG, Al-Wasl (Emirados Árabes Unidos), Santos, Coritiba e Veracruz (México).
Na última sexta-feira (20), o CSA havia anunciado a contratação do lateral-direito Wellington Silva, que chegou em Maceió no sábado (21) passado.
Hoje, às 20h, o Azulão enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, na abertura da 17ª rodada da Série B. O clube alagoano tem 29 pontos e aparece na segunda posição.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
