Diretoria do CSA anuncia contratação do atacante Neto Berola, que estava no futebol mexicano

O atacante Neto Berola é mais uma contratação do CSA para o Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta segunda-feira (23), o Azulão anunciou a vinda do jogador que estava no futebol mexicano. Com 30 anos, Neto foi revelado pelo Itabuna-BA e tem passagens por grandes clubes brasileiros.
De acordo com a direção azulina, o atacante chega em Maceió na próxima segunda-feira (30).
Neto nasceu em Itabuna-BA e jogou no time da cidade. Na sequência, se transferiu para o Vitória-BA. Depois atuou no Atlético-MG, Al-Wasl (Emirados Árabes Unidos), Santos, Coritiba e Veracruz (México).
Na última sexta-feira (20), o CSA havia anunciado a contratação do lateral-direito Wellington Silva, que chegou em Maceió no sábado (21) passado.
Hoje, às 20h, o Azulão enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, na abertura da 17ª rodada da Série B. O clube alagoano tem 29 pontos e aparece na segunda posição.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
