CRB não aproveita oportunidades e apenas empata em casa com o Londrina

CRB e Londrina jogaram em Maceió neste sábado (28) e empataram em 1x1, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo teve várias chances no primeiro tempo, mas não soube aproveitar e continua perto da zona de rebaixamento.
O time paranaense abriu o placar logo no começo da partida, com o time alagoano empatando ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos.
Aos cinco minutos, o atacante Dagoberto aproveitou o cruzamento e abriu o placar no Estádio Rei Pelé. Foi a partir do gol do Londrina que o goleiro Vagner começou a se destacar. Mas aos 33 minutos, o zagueiro Everton Sena aproveitou a sobra da bola após cobrança de escanteio e deixou tudo igual.
O ritmo no segundo tempo não foi o mesmo. E o resultado permaneceu sem mudanças. Agora, o Galo torce para que o Criciúma não vença o Vila Nova, em Santa Catarina. Se o time catarinense vencer, joga o CRB para a zona de rebaixamento da Série B.
O CRB volta a jogar na próxima terça-feira (31). Na abertura da 19ª rodada, o Galo encara o Figueirense, em Florianópolis-SC, no Estádio Orlando Scarpelli. Já o Londrina entra em campo apenas na sexta-feira (3) que vem, em casa, contra o Guarani. Confira a ficha técnica:
CRB 1x1 Londrina - 28/07/2018 - 18ª rodada da Série B
Estádio Rei Pelé, Maceió-AL. Árbitro: Daniel Nobre Bins-RS.
Gols: Everton Sena (CRB); Dagoberto (Londrina);
CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Anderson Conceição, Everton Sena e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga (Mazola) e Felipe Menezes; Willians Santana (Diego Rosa) e Rafael Costa (Neto Baiano). Técnico: Doriva.
Londrina: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Fernando Júnior (Victor Luiz); Diego Lorenzi, João Paulo, Dagoberto (Jardel), Paulinho Moccelin, Thiago Ribeiro (Paulo Henrique) e Jô. Técnico: Sérgio Soares.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
