CRB treina com duas novidades para enfrentar o Oeste; atacante Elias é regularizado
O CRB deve ter apenas duas mudanças para o duelo contra o Oeste, pela 20ª rodada da Série B. Suspensos, o zagueiro Anderson Conceição e o volante Lucas não enfrentam o time paulista no próximo sábado (11). A tendência é que o técnico Doriva escale Flávio Boaventura e Luiz Otávio.
O restante do time deve ser o mesmo que empatou com o Figueirense, fora de casa, na última rodada. João Carlos; Diogo Mateus, Flávio Boaventura, Everton Sena e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa.
A novidade deve ficar no banco de reservas. Regularizado, o atacante Elias já pode ser relacionado. Ele estava no Aimoré-RS e chega emprestado ao Galo até o fim da temporada.
O elenco regatiano trabalha nesta quinta-feira (9) e faz o último treino na sexta (10). A partida contra o Oeste está marcada para sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
