Futebol

CRB joga mal, perde para o Oeste por 1x0 e segue na zona de rebaixamento da Série B

Por Augusto Oliveira - Estagiário 11/08/2018 18h06
CRB joga mal, perde para o Oeste por 1x0 e segue na zona de rebaixamento da Série B
CRB e Oeste jogaram no Estádio Rei Pelé - Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O CRB perdeu, em casa, para o Oeste-SP por 1x0, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Galo segue na zona de rebaixamento. O time alagoano chegou ao quinto jogo sem vitória, parando nos 21 pontos e na 18ª posição.

A equipe paulista venceu com gol do meia Pedrinho, aos 11 minutos do segundo tempo. Ele já havia feito o gol na vitória do Oeste sobre o CRB, na 1ª rodada da competição, no duelo que aconteceu em Barueri-SP.

Com a derrota, o CRB vai completar um mês sem vencer. O último resultado positivo foi contra o Boa Esporte-MG, no dia 13 de julho, quando venceu por 1x0.

O técnico Doriva vai ter uma semana para montar o time visando o próximo duelo na Série B. O desafio agora será contra o Vila Nova, em Goiânia-GO, no sexta-feira (17) que vem. Confira a ficha técnica da partida:

CRB 0x1 Oeste - 11/08/2018 – 20ª rodada da Série B

Estádio Rei Pelé, Maceió-AL. Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf-MS.

Gol: Pedrinho.

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Flávio Boaventura e Diego; Claudinei, Luiz Otávio (Elias), Tinga (Neto Baiano) e Felipe Menezes (Leilson); Willians Santana e Rafael Costa. Técnico: Doriva.

Oeste: Tadeu; Daniel Borges, Leandro Amaro, Joilson e Conrado; Lídio (Rodrigo Souza), Betinho, Marcinho, Marciel e Pedrinho; Bruno Lopes (Luquinhas (Raphael Luz)). Técnico: Roberto Cavalo.