Matheus Lopes treina e é apresentado pelo CSA como reforço para o Campeonato Brasileiro
O dia foi corrido para o zagueiro Matheus Lopes. Ele chegou na madrugada desta terça-feira (14), fez os primeiros exames e já participou do treino do CSA no CT Gustavo Paiva. Após o treinamento, ele foi apresentado pelos dirigentes do Azulão do Mutange.
Matheus tem 33 anos e estava disputando a Série C pelo Tombense-MG. Chega ao CSA emprestado pelo time mineiro até o fim da temporada. A direção azulina trabalha para regularizar o zagueiro e deixar à disposição do técnico Marcelo Cabo.
O treinador azulino já não vai poder contar com o zagueiro Xandão, expulso na derrota para o Goiás. Elivelton, Roger, Rony e Matheus Lopes brigam pela vaga e para formar a dupla de zaga com Leandro Souza.
A equipe tem mais três dias para treinar até o próximo confronto pela Série B. No sábado (18), o CSA enfrenta o São Bento-SP, às 21h, no Estádio Rei Pelé. O Azulão tem 34 pontos e aparece na segunda posição.
Veja também
Últimas notícias
Falsos veterinários são indiciados por maus-tratos a animais em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Servidor do TCE/AL concorre a prêmio com projeto que aproxima o controle externo da população
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
