Árbitros de Minas Gerais e Rio de Janeiro apitam jogos de CRB e CSA pela 22ª rodada da Série B
A 22ª rodada da Série B será toda disputada nesta terça-feira (21). Destaque para os jogos de CRB e CSA. O Galo joga em casa, no Estádio Rei Pelé, enquanto que o Azulão viaja até São Paulo para entrar em campo na Arena Barueri.
Sem vencer há seis jogos, o CRB recebe o líder Fortaleza. A bola rola às 20h30. O árbitro será o carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda. Ele terá Wendel de Paiva Gouvea e Daniel do Espirito Santo Parro como auxiliares.
Com 22 pontos e na 18ª posição, o time regatiano precisa de um resultado positivo para deixar a zona de rebaixamente.
O CSA vem de vitória, tem 37 pontos e ocupa a vice-liderança da competição nacional. Amanhã, o adversário é Oeste, em Barueri-SP. A partida começa às 21h30. De Minas Gerais, Emerson de Almeida Ferreira será o árbitro, sendo auxiliado por Marcio Eustáquio Sousa Santiago e Celso Luiz da Silva.
O alagoano Francisco Carlos do Nascimento apita Goiás x São Bento, em Goiânia. Os assistentes serão Rondinelle dos Santos Tavares e Esdras Mariano de Lima Albuquerque, também de Alagoas. O duelo está marcado para 20h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico.
Veja também
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
