Café com Regras promove debate sobre as regras do futebol
O Futebol possui 17 regras, todas estabelecidas pela International Board. A edição mais recente da regra data de 1 de Março de 2014 e que entrou em vigor a 1 de Junho do mesmo ano. E na tentativa de evidenciar tais mudanças, o Café com regras, com o tema "Natureza das Faltas", promoverá uma mesa- redonda com árbitros alagoanos. O evento acontece no Colégio São Lucas, localizado na Mangabeiras, no dia 25 de agosto, às 8h30.
A primeira mesa será formada pelos árbitros Francisco Carlos do Nascimento, Rafael Carlos Salgueiro de Lima, Claúdio Camilo da Silva, Lennon Mccartney Farias Paes e Raquel Ferreira Barbosa, a mesa- redonda levará a discurssões e análises sobre as regras.
Café com Regras:
OBJETIVO
Promover discussões acerca das regras de futebol de forma lúdica, através de grupos de estudos formados por membros da CA-FAF, analistas de desempenho, árbitros e assistentes da SENAF/AL.
PERÍODO: Agosto a Dezembro 2018 (mensalmente aos sábados)
LOCAL: Colégio São Lucas
HORÁRIO: 8h30 às 10h
Veja também
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
