Café com Regras promove debate sobre as regras do futebol

O Futebol possui 17 regras, todas estabelecidas pela International Board. A edição mais recente da regra data de 1 de Março de 2014 e que entrou em vigor a 1 de Junho do mesmo ano. E na tentativa de evidenciar tais mudanças, o Café com regras, com o tema "Natureza das Faltas", promoverá uma mesa- redonda com árbitros alagoanos. O evento acontece no Colégio São Lucas, localizado na Mangabeiras, no dia 25 de agosto, às 8h30.
A primeira mesa será formada pelos árbitros Francisco Carlos do Nascimento, Rafael Carlos Salgueiro de Lima, Claúdio Camilo da Silva, Lennon Mccartney Farias Paes e Raquel Ferreira Barbosa, a mesa- redonda levará a discurssões e análises sobre as regras.
Café com Regras:
OBJETIVO
Promover discussões acerca das regras de futebol de forma lúdica, através de grupos de estudos formados por membros da CA-FAF, analistas de desempenho, árbitros e assistentes da SENAF/AL.
PERÍODO: Agosto a Dezembro 2018 (mensalmente aos sábados)
LOCAL: Colégio São Lucas
HORÁRIO: 8h30 às 10h
Veja também
Últimas notícias

Traficante é preso com crack, cocaína e maconha no Conjunto Frei Damião

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Primavera, em Arapiraca

Mulher passa mal durante abordagem policial na zona rural de Arapiraca

Passageiro de moto é preso com maconha e crack em Maceió

Condenado, Bolsonaro vai a hospital em comboio policial

Prefeita Edilza Alves lamenta morte de Hermeto Pascoal, o canoense que encantou o mundo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
