Café com Regras promove debate sobre as regras do futebol
O Futebol possui 17 regras, todas estabelecidas pela International Board. A edição mais recente da regra data de 1 de Março de 2014 e que entrou em vigor a 1 de Junho do mesmo ano. E na tentativa de evidenciar tais mudanças, o Café com regras, com o tema "Natureza das Faltas", promoverá uma mesa- redonda com árbitros alagoanos. O evento acontece no Colégio São Lucas, localizado na Mangabeiras, no dia 25 de agosto, às 8h30.
A primeira mesa será formada pelos árbitros Francisco Carlos do Nascimento, Rafael Carlos Salgueiro de Lima, Claúdio Camilo da Silva, Lennon Mccartney Farias Paes e Raquel Ferreira Barbosa, a mesa- redonda levará a discurssões e análises sobre as regras.
Café com Regras:
OBJETIVO
Promover discussões acerca das regras de futebol de forma lúdica, através de grupos de estudos formados por membros da CA-FAF, analistas de desempenho, árbitros e assistentes da SENAF/AL.
PERÍODO: Agosto a Dezembro 2018 (mensalmente aos sábados)
LOCAL: Colégio São Lucas
HORÁRIO: 8h30 às 10h
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
