Lázaro é regularizado e fica à disposição para sequência do CRB na Série B
O zagueiro Lázaro teve seu contrato regularizado e é a última contratação do CRB para o Campeonato Brasileiro da Série B. Com 28 anos, ele estava no Bragantino. O novo defensor do Galo vem treinando desde a semana passada e aguardava a regularização para ficar à disposição do técnico Doriva.
O setor da zaga era o mais carente em termos de número. Na última partida, apenas Everton Sena e Wellington Carvalho estão disponíveis, além do jovem Renan, que pertence ao time sub-20. Anderson Conceição estava suspenso e agora volta ao time na partida de sábado, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas-RS.
Precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento, o CRB tem esse confronto direto contra a equipe gaúcha. O Brasil tem 28 pontos e é o primeiro time dentro do Z4, aparecendo na 17ª posição.
O elenco regatiano tem toda essa semana de treinos até entrar em campo. O duelo contra o Brasil de Pelotas será sábado (15), às 16h30, no Estádio Bento Freitas.
Veja também
Últimas notícias
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
