Avaí decide no primeiro tempo e vence o CRB por 1x0

O Avaí levou a melhor e venceu o CRB por 1x0, em Florianópolis, na noite desta terça-feira (4). A partida foi pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e aconteceu no Estádio da Ressacada.
O gol foi marcado pelo lateral-esquerdo Pedro Castro aos 35 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu dentro da área e finalizou duas vezes para abrir o placar.
Com a vitória, o Avaí chega aos 42 pontos e ocupa a 4ª posição enquanto que o CRB para nos 28 pontos e caiu para o 15° lugar.
Na próxima rodada, o CRB joga em Maceió. A partida será contra o Guarani, na sexta-feira (7). O Avaí entram em campo no mesmo dia. O adversário será o Paysandu, em Belém. Confira a ficha técnica da partida:
Avaí 1x0 CRB - 04/09/2018 - 25ª rodada
Estádio da Ressacada, Florianópolis-SC.
Gol: Pedro Castro;
Avaí: Aranha; Guga, Airton, Betão e Capa; Judson, Matheus Barbosa e Pedro Castro; Gabriel Lima, Beltrán (Daniel Amorim) e Rômulo (Marquinhos Silva). Técnico: Geninho.
CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Edson Ratinho (Willians Santana), Tinga (Leilson) e Marcelo (Felipe Menezes); Iago e Neto Baiano. Técnico: Doriva.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
