Na luta contra o Z4 da Série B, Brasil e CRB fazem confronto direto em Pelotas-RS
Brasil de Pelotas-RS e CRB se enfrentam neste sábado (15) só pensando na vitória. No Estádio Bento Freitas, no interior gaúcho, a bola rola às 16h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na 15º posição e com 29 pontos, o Galo precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O técnico Doriva faz algumas mudanças na equipe para esse desafio fora de casa.
A principal novidade é a entrada do meia Renan Oliveira, que fará sua primeira partida como titular. A próvavel formação é com João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Edson Ratinho e Renan Oliveira; Iago e Neto Baiano.
Com 28 pontos, o Brasil é o 17º colocado e necessita dos três pontos para deixar o Z4. A escalação do time só será divulgada momentos antes da partida. Éder Sciola, artilheiro do time na Série B com cinco gols, foi expulso na última rodada e é desfalque certo. Tiago Cametá deve entrar em seu lugar. O time deve começar jogando com Marcelo Pitol; Tiago Cametá, Leandro Camilo, Nirley e Rafael Dumas (Rafael Gava); Leandro Leite, Gilson, Alex Ruan, Pereira e Lourency; Michel.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
