CRB demite Doriva e acerta contratação do técnico Roberto Fernandes
A derrota para o Brasil de Pelotas-RS resultou na demissão do técnico Doriva. A direção do CRB agiu rápido e anunciou a contratação de Roberto Fernandes, que teve o Santa Cruz-PE como último clube.
O novo comandante técnico do Galo já comanda o treino desta segunda-feira. Ele será apresentado para a imprensa depois do treinamento.
Será o quarto treinador do CRB na temporada de 2018. Mazola Júnior começou o ano, com Júnior Rocha vindo na sequência, depois Doriva e agora Roberto Fernandes.
Doriva comandou o time em 14 partidas. Foram 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com o Galo fazendo 8 gols e sofrendo 9. O aproveitamento foi de 40,48%.
Com a derrota na última rodada da Série B, o CRB voltou para a zona de rebaixamento. Com 29 pontos, o time é o 17° colocado. A próxima partida será contra o Coritiba, em Maceió, no dia 21.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
