CRB demite Doriva e acerta contratação do técnico Roberto Fernandes
A derrota para o Brasil de Pelotas-RS resultou na demissão do técnico Doriva. A direção do CRB agiu rápido e anunciou a contratação de Roberto Fernandes, que teve o Santa Cruz-PE como último clube.
O novo comandante técnico do Galo já comanda o treino desta segunda-feira. Ele será apresentado para a imprensa depois do treinamento.
Será o quarto treinador do CRB na temporada de 2018. Mazola Júnior começou o ano, com Júnior Rocha vindo na sequência, depois Doriva e agora Roberto Fernandes.
Doriva comandou o time em 14 partidas. Foram 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com o Galo fazendo 8 gols e sofrendo 9. O aproveitamento foi de 40,48%.
Com a derrota na última rodada da Série B, o CRB voltou para a zona de rebaixamento. Com 29 pontos, o time é o 17° colocado. A próxima partida será contra o Coritiba, em Maceió, no dia 21.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
