CRB demite Doriva e acerta contratação do técnico Roberto Fernandes
A derrota para o Brasil de Pelotas-RS resultou na demissão do técnico Doriva. A direção do CRB agiu rápido e anunciou a contratação de Roberto Fernandes, que teve o Santa Cruz-PE como último clube.
O novo comandante técnico do Galo já comanda o treino desta segunda-feira. Ele será apresentado para a imprensa depois do treinamento.
Será o quarto treinador do CRB na temporada de 2018. Mazola Júnior começou o ano, com Júnior Rocha vindo na sequência, depois Doriva e agora Roberto Fernandes.
Doriva comandou o time em 14 partidas. Foram 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com o Galo fazendo 8 gols e sofrendo 9. O aproveitamento foi de 40,48%.
Com a derrota na última rodada da Série B, o CRB voltou para a zona de rebaixamento. Com 29 pontos, o time é o 17° colocado. A próxima partida será contra o Coritiba, em Maceió, no dia 21.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
