Sem vencer, CRB e CSA perdem posição na 28ª rodada da Série B
A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B não foi boa para os clubes alagoanos. Tanto o CRB como o CSA não venceram e caíram uma posição na classificação.
Jogando em casa na última sexta-feira (21), o Galo criou diversas chances, mandou bola na trave, mas apenas empatou com o Coritiba em 1x1 e segue na zona de rebaixamento.
Com o resultado, o time regatiano chegou aos 30 pontos e caiu do 17° para o 18° lugar. Isso porque o Juventude venceu o Atlético-GO e agora soma 31 pontos.
O CSA estava 14 rodadas seguidas na vice-liderança. No sábado, em Campinas, o Azulão foi derrotado pelo Guarani por 1x0 e parou nos 46 pontos. O empate do Goiás, que soma 46 pontos e leva vantagem no critério de desempate, tirou o clube azulino da segunda posição, sendo agora o terceiro colocado.
Na próxima rodada, CRB e CSA fazem o clássico das multidões. O duelo está marcado para sábado (29), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Polícia apreende arma de fogo em guarda-roupa de casal em Jacuípe
Criança autista de seis anos desaparece após correr em direção a mata no Benedito Bentes
Suspeito de roubo é espancado pela população e preso em Maceió
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
