Marcelo e Mazola desfalcam o CRB na partida fora de casa contra a Ponte Preta-SP
O meia Marcelo e o atacante Mazola vão desfalcar o CRB na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A dupla está suspensa e não enfrenta a Ponte Preta, em Campinas-SP, no próximo sábado (6), pela 30ª rodada da Segunda Divisão.
Mazola foi expulso no clássico das multidões por dar um tapa no rosto do volante Yuri, do CSA, aos 40 minutos do segundo tempo. Marcelo recebeu o cartão amarelo, foi o terceiro dele na Série B e vai cumprir suspensão automática.
Oito jogadores no elenco regatiano estão pendurados com dois amarelos. O goleiro João Carlos, o lateral Diogo Mateus, os zagueiros Everton Sena e Anderson Conceição, os volantes Feijão e Luiz Otávio e os atacantes Willians Santana e Iago.
O Galo fará duas partidas seguidas fora de casa. O primeiro duelo será contra a Ponte Preta, no dia 6 de outubro. O outro jogo é diante do Paysandu, em Belém, no dia 9 de outubro. Com 31 pontos, o CRB aparece na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
