Com apenas 11 jogos pelo clube, atacante Taiberson acerta saída do CSA
O atacante Taiberson não faz mais parte do elenco do CSA. A direção do Azulão do Mutange confirmou a saída do jogador nesta quinta-feira (4). Seu último jogo pelo clube foi contra o Goiás, no dia 10 de agosto,e m Goiânia-GO.
Taiberson chegou ao clube azulino em março e disputou apenas 11 partidas. Teve várias lesões que atrapalharam sua continuidade no CSA. Não fez nenhum gol e recebeu um cartão amarelo.
Sua estreia foi contra o ASA, em março, pela semifinal do Campeonato Alagoano. Esteve presente nos dois duelos da final do estadual contra o CRB. No Campeonato Brasileiro, Taiberson atuou em oito oportunidades. Contra São Bento, Figueirense, Guarani, Paysandu, Ponte Preta, Coritiba, Juventude e Goiás.
Agora sem Taiberson, o técnico Marcelo Cabo tem cinco atacantes que atuam pelos lados do campo: Neto Berola, Hugo Cabral, Pingo, Judivan e Elly.
Com 50 pontos, o CSA aparece na terceirão posição da Série B. O próximo duelo será contra a Ponte Preta, em Maceió, no dia 12 (sexta-feira).
Veja também
Últimas notícias
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
CPMI do INSS aprova dois pedidos de prisão preventiva
Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão
Alagoas sedia lançamento oficial dos Cadernos da Primeira Infância em evento na Serra da Barriga
Trabalhador cai da carroceria de caminhão e é atingido por pedaço de madeira
Congresso aprova crédito de R$ 42 bi para Previdência e Bolsa Família
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
