CSA encerra treinos e tem fim de semana de folga por conta da eleição
O elenco do CSA fez o último treino da semana na manhã desta sexta-feira (5). Por conta da eleição no próximo domingo (7), o fim de semana será de folga para jogadores e comissão técnica.
A reapresentação será na segunda-feira (8), as 15h30. No treino de hoje, o zagueiro Leandro Souza, o volante Yuri e o atacante Pingo foram poupados do trabalho com bola por causa do desgaste físico. Eles fizeram trabalho apenas na academia.
A próxima partida no Campeonato Brasileiro da Série B será contra a Ponte Preta, em Maceió. O técnico Marcelo Cabo tem todo elenco disponível para esse duelo contra o time paulista.
O comandante azulino repetiu a escalação nas últimas duas rodadas, quando o CSA empatou com o CRB e venceu o Paysandu. Com 50 pontos, o Azulão é o terceiro colocado na Série B. O duelo contra a Ponte Preta será na sexta-feira (12), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura inicia instalação de rede elétrica e iluminação no Novo Mercado da Produção
Arthur Lira leva pavimentação a Carneiros; população aguardava obras
Rafael Brito celebra pagamento do Fundef e enaltece educação
Lagoa da Canoa amplia Programa Terra Arada que beneficiará mais de mil pequenos agricultores
O provável herdeiro dos votos de Alfredo Gaspar na Câmara Federal
Empresário acusado de atear fogo em apartamento de ex-namorada é considerado foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
