CRB perde para a Ponte Preta, segue no Z4 e completa seis jogos sem vencer
No encerramento da 30ª rodada da Série B, a Ponte Preta venceu o CRB por 1x0. O duelo foi realizado no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. O time paulista voltou a vencer após oito rodadas, enquanto que o Galo segue na zona de rebaixamento.
O gol foi marcado pelo atacante André Luis. O camisa 9 da Ponte balançou as redes pela décima vez no Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, a equipe paulista chega aos 40 pontos e sobe para o 10° lugar. Já o CRB segue com 31 pontos e na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Até sofrer o gol da derrota, o clube regatiano estava deixando o Z4.
Agora são seis rodadas sem vencer. O último resultado positivo foi contra o Sampaio Corrêa, em Maceió, no dia 31 de agosto.
Aos 37 minutos do segundo tempo, o CRB ficou com um jogador a menos. O atacante Willians Santana recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Péricles Bassols.
O CRB já volta a jogar na próxima terça-feira (9). O duelo será contra o Paysandu, em Belém. A Ponte Preta encara o CSA, na sexta-feira (12), em Maceió. Confira a ficha técnica da partida:
Ponte Preta 1x0 CRB - 06/10/2018 - 30ª rodada da Série B
Estádio Moisés Lucarelli, Campinas-SP - Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez-PE
Gol: André Luís
Ponte Preta: Ivan; Igor, Reginaldo, Renan Fonseca e Danilo Barcelos; João Vitor, Lucas Mineiro, Tiago Real (Roberto) e Matheus Vargas (Nathan); Hyuri (Júnior Santos) e André Luis. Técnico: Gilson Kleina.
CRB: João Carlos; Everton Sena, Lázaro, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Serginho (Rafael Costa), Edson Ratinho (Elias) e Felipe Menezes (Leilson); Diego Rosa e Willians Santana. Técnico: Roberto Fernandes.
Veja também
Últimas notícias
Motorista fica ferido após carreta tombar na AL-115, em Igaci
Carnaval do Peba terá regras rígidas contra paredões e circulação de veículos na areia
Decisão judicial determina liberação do corpo de Paul Cristian para sepultamento
Pré-candidato ao Senado, Arthur Lira reúne lideranças no Sertão e destaca investimentos
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
PGR e ministros do STF defendem afastamento de Toffoli do caso Master
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
