CRB vence o ASA e se classifica para a fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20

O CRB está classificado para a fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20 2018. A vaga foi obtida na tarde deste sábado, quando o Galo derrotou o ASA por 1 a 0 com um gol do lateral-direito Mauro.
A vaga para a fase de grupos foi decidida em partida única e o triunfo levou o Galo para o Grupo A da Copa do Nordeste. Também fazem parte desta chave o Confiança, o Bahia e o Vitória.
A estreia regatiana está marcada para o dia 20 deste mês, contra o Vitória em Maceió. O primeiro colocado de cada grupo se classifica para a fase semifinal, que também será disputada em partida única.
O jogo
O Galo começou melhor a partida e buscou abrir o marcador desde os primeiros minutos. O atacante Darlisson quase fez o primeiro do CRB em um belo chute, que foi defendido pelo goleiro Matheus do ASA. O calor era muito forte no Rei Pelé e fez com que o ritmo da partida diminuísse um pouco depois dos primeiros vinte minutos.
O bom futebol do CRB foi recompensado aos 31´da etapa inicial, quando o lateral Mauro fez um linda jogada, passou por dois marcadores e chutou firme para abrir o placar.
No segundo tempo, o Galo quase ampliou no início do segundo tempo. O ASA não conseguiu criar grandes oportunidades e quando chegava ao ataque, esbarrava na segurança do setor defensivo regatiano e do goleiro Vítor.
O time regatiano soube controlar bem a partida e segurou o 1 a 0 para conquistar sua vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Segundo o técnico Jean Carlos, a classificação foi um prêmio para a dedicação dos atletas durante os treinamentos.
“Nos preparamos muito para esta partida e para conseguirmos chegar a fase de grupos. Agora é aumentar a intensidade em cada treinamento que teremos pela frente, pois vamos enfrentar gigantes da nossa região e queremos ir o mais longe possível na competição”, disse ele.
Veja também
Últimas notícias

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca

Traficante é preso com crack e maconha durante patrulhamento da PM no Residencial Agreste

Homem é alvejado por três disparos no braço ao parar para entregar cigarro a amigo

Jovem é preso acusado de furtar troncos de madeira em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
