CRB faz 2x0 no Goiás e volta a vencer na Série B após sete rodadas
O CRB fez o dever de casa e venceu o Goiás por 2x0, na noite desta sexta-feira (19). O Galo voltou a vencer após sete rodadas e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento.
Após um ótimo primeiro tempo, e com pênalti desperdiçado, o time regatiano abriu o placar aos 23 minutos da segunda etapa. O atacante Iago abriu o placar no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já nos acréscimos, o volante Luiz Otávio fechou o placar.
A última vitória do CRB havia sido contra o Sampaio Corrêa, no dia 31 de agosto, pela 24ª rodada. Com a vitória, o time chega aos 35 pontos e pula para o 16° lugar.
Para a próxima rodada, o zagueiro Anderson Conceição e o lateral-esquerdo Rafael Carioca vão desfalcar o clube alagoano por conta de suspensão. Mas por outro lado, o meia-atacante Diego Rosa volta após ser expulso na última rodada. Confira a ficha técnica da partida:
CRB 2x0 Goiás - 19/10/2018 - 32ª rodada da Série B
Estádio Rei Pelé, Maceió-AL. Árbitro: Leandro Bizzio Marinho-SP
Gols: Iago e Luiz Otávio
CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho e Rafael Carioca (Felipe Menezes); Willians Santana, Iago (Luiz Otávio) e Mazola (Neto Baiano). Técnico: Roberto Fernandes.
Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni (Júnior Viçosa) e Renato Cajá (Tiago Luís) Rafinha (Maranhão), Michael e Lucão. Técnico: Ney Franco.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
