CSA e União Desportiva fazem primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano Feminino neste sábado (27)
O Campeonato Alagoano Feminino 2018 começa a ser decidido neste sábado (27). CSA e União Desportiva fazem o primeiro jogo no Mutange, a partir das 15h. O campeão será conhecido na próxima sexta-feira (2), no Estádio Rei Pelé.
Na primeira fase da competição, o União Desportiva goleou o CSA por 6x0, no dia 12 de outubro, em duelo válido pela primeira rodada.
A equipe que conquistar o título leva o prêmio de R$ 2 mil e uma vaga em uma competição nacional organizada pela CBF. O segundo colocado fica com R$ 1 mil.
Para chegar na decisão, o CSA venceu o Dimensão Capela, fora de casa, por 1x0 na semifinal. O União jogou em casa e bateu o Coruripe por 2x0.
Na primeira fase, o CSA venceu três vezes e foi derrotado em duas oportunidades, enquanto que o União ganhou seus cinco jogos. Bárbara, do CSA, e Maxciane, do União, são as artilheiras do campeonato com sete gols cada.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
