Paulinho cumpre suspensão e desfalca o CRB na partida contra o Boa Esporte-MG
O CRB tem um desfalque e dois retornos para o duelo contra o Boa Esporte-MG. Paulinho vai cumprir suspensão diante do time mineiro, enquanto que Anderson Conceição e Rafael Carioca estão liberados para o jogo que será realizado no próximo sábado (3).
A lista de desfalque e retorno pode ser maior. Isso porque o lateral-direito Diogo Mateus e o atacante Neto Baiano estão entregues ao departamento médico e não participaram da última rodada. O técnico Roberto Fernandes aguarda para saber se a dupla terá condições de jogar no próximo fim de semana.
Paulinho recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Bento, em Sorocaba-SP, no último sábado, e cumpre suspensão automática. Anderson Conceição e Rafael Carioca estavam suspensos e voltam ao time titular diante do Boa.
Na vaga de Paulinho, Rafael entra na lateral-esquerda. Anderson Conceição volta para formar a dupla de zaga titular com Everton Sena. O CRB tem mais nove jogadores pendurados com dois cartões amarelos:
O goleiro João Carlos, o lateral Diogo Mateus, o zagueiro Wellington Carvalho, os volantes Tinga e Feijão, o meia Felipe Menezes e os atacantes Neto Baiano, Iago e Willians Santana.
Com 35 pontos e na 16ª posição, o Galo precisa vencer o último colocado para se afastar da zona de rebaixamento. No primeiro turno, o clube regatiano ganhou por 1x0, fora de casa, com gol do atacante Neto Baiano. O próximo encontro está marcado para o Estádio Rei Pelé, no sábado, às 16h30.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
