CRB treina em Santa Catarina e finaliza preparação para duelo contra o Criciúma
O CRB precisa de uma vitória para se livrar de vez do risco de rebaixamento. O Galo treinou nesta sexta-feira (9) em Criciúma e finalizou a preparação para enfrentar o time da casa.
O técnico Roberto Fernandes comandou o trabalho no Estádio do Esporte Clube Próspera. O comandante regatiano não pode contar com o atacante Iago, que vai cumprir suspensão. Mas tem a volta do lateral-esquerdo Paulinho, que estava suspenso e não participou da vitória sobre o Juventude.
O lateral-direito Edson Ratinho e os atacantes Neto Baiano e Mazola estão lesionados e não viajaram com o grupo para Santa Catarina. A provável formação é com: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho, Rafael Carioca Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa.
Restando três rodadas para o fim da Série B, o CRB soma 41 pontos e é o 16° colocado. São quatro pontos de vantagem para o Paysandu, que tem 37, aparece na 17° colocação e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Com 42 pontos e na 15° posição, o Criciúma também luta para se afastar do Z4.
O duelo contra o Tigre catarinense marca o reencontro do Galo com o técnico Mazola Júnior, que esteve no clube alagoano até abril, e com o atacante Zé Carlos, que defendeu o Regatas em várias oportunidades.
Criciúma e CRB se enfrentam neste sábado (10), às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O árbitro será o Goiano André Luiz de Freitas Castro.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
