CRB treina em Santa Catarina e finaliza preparação para duelo contra o Criciúma

O CRB precisa de uma vitória para se livrar de vez do risco de rebaixamento. O Galo treinou nesta sexta-feira (9) em Criciúma e finalizou a preparação para enfrentar o time da casa.
O técnico Roberto Fernandes comandou o trabalho no Estádio do Esporte Clube Próspera. O comandante regatiano não pode contar com o atacante Iago, que vai cumprir suspensão. Mas tem a volta do lateral-esquerdo Paulinho, que estava suspenso e não participou da vitória sobre o Juventude.
O lateral-direito Edson Ratinho e os atacantes Neto Baiano e Mazola estão lesionados e não viajaram com o grupo para Santa Catarina. A provável formação é com: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho, Rafael Carioca Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa.
Restando três rodadas para o fim da Série B, o CRB soma 41 pontos e é o 16° colocado. São quatro pontos de vantagem para o Paysandu, que tem 37, aparece na 17° colocação e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Com 42 pontos e na 15° posição, o Criciúma também luta para se afastar do Z4.
O duelo contra o Tigre catarinense marca o reencontro do Galo com o técnico Mazola Júnior, que esteve no clube alagoano até abril, e com o atacante Zé Carlos, que defendeu o Regatas em várias oportunidades.
Criciúma e CRB se enfrentam neste sábado (10), às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O árbitro será o Goiano André Luiz de Freitas Castro.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
