CRB treina em Santa Catarina e finaliza preparação para duelo contra o Criciúma
O CRB precisa de uma vitória para se livrar de vez do risco de rebaixamento. O Galo treinou nesta sexta-feira (9) em Criciúma e finalizou a preparação para enfrentar o time da casa.
O técnico Roberto Fernandes comandou o trabalho no Estádio do Esporte Clube Próspera. O comandante regatiano não pode contar com o atacante Iago, que vai cumprir suspensão. Mas tem a volta do lateral-esquerdo Paulinho, que estava suspenso e não participou da vitória sobre o Juventude.
O lateral-direito Edson Ratinho e os atacantes Neto Baiano e Mazola estão lesionados e não viajaram com o grupo para Santa Catarina. A provável formação é com: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho, Rafael Carioca Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa.
Restando três rodadas para o fim da Série B, o CRB soma 41 pontos e é o 16° colocado. São quatro pontos de vantagem para o Paysandu, que tem 37, aparece na 17° colocação e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Com 42 pontos e na 15° posição, o Criciúma também luta para se afastar do Z4.
O duelo contra o Tigre catarinense marca o reencontro do Galo com o técnico Mazola Júnior, que esteve no clube alagoano até abril, e com o atacante Zé Carlos, que defendeu o Regatas em várias oportunidades.
Criciúma e CRB se enfrentam neste sábado (10), às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O árbitro será o Goiano André Luiz de Freitas Castro.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
