Técnico do CSA confirma Didira entre os relacionados para enfrentar o Atlético-GO

O meia Didira não vai desfalcar o CSA na partida contra o Atlético-GO, marcada para este sábado (10), em Maceió. O jogador do Azulão teve sua presença entre os relacionados pelo técnico Marcelo Cabo.
Didira machucou o tornozelo contra o Fortaleza, na última terça-feira (6), e teve que deixar o confronto ainda no primeiro tempo. Ele participou normalmente do treino nesta sexta.
Apesar de confirmar a presença do meia, o treinador azulino preferiu não adiantar a escalação, dizendo que o time só será divulgado uma hora antes da bola rolar.
O único desfalque é o zagueiro Leandro Souza. Ele machucou o tornozelo esquerdo contra o Sampaio Corrêa, no último dia 2, e não deve mais jogar nesta temporada.
A provável formação azulina é com Lucas Frigeri, Celsinho, Elivelton, Xandão, Rafinha, Yuri, Dawhan, Didira, Daniel Costa, Hugo Cabral e Walter. A bola rola para CSA e Atlético às 16h deste sábado, no Estádio Rei Pelé, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc

Gás de cozinha: preços variam de R$97 a R$105, aponta pesquisa do Procon

1ª Copa Rey9 Master de Futebol será realizada na Vila São Francisco em Arapiraca

Esquecer de pagar a 'amarelinha' leva à remoção do veículo, alerta Detran

Obra interdita alça do viaduto da Avenida Álvaro Calheiros neste domingo (16)

Operação Línguas Sujas flagra despejo de concreto em galeria de águas pluviais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
