Árbitros do Rio de Janeiro e São Paulo apitam jogos de CSA e CRB na Série B
A comissão de arbitragem da CBF sorteou os árbitros que vão trabalhar na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Tanto CRB como CSA terão seus jogos comandandos por árbitros do quadro da FIFA.
Lutando para se afastar da zona de rebaixamento, o CRB vai até o interior do Paraná e enfrenta o Londrina, na sexta-feira (16), às 20h30 (horário de Alagoas), no Estádio do Café. O carioca Marcelo de Lima Henrique será o árbitro.
Na parte de cima da tabela, sonhando com o acesso para a Série A 2019, o CSA recebe o Avaí, em Maceió, no Estádio Rei Pelé. Ricardo Marques Ribeiro, de Minas Gerais, apita a partida. A bola rola no sábado, às 16h (horário de Alagoas).
O CRB aparece na 16ª posição com 42 pontos. O CSA tem 59 pontos e é o 2º colocado. Depois dessa rodada, resta apenas mais uma partida para o término do Campeonato Brasileiro da Série B.
Veja também
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
