Último jogo da temporada: CRB vende ingressos para duelo contra o Figueirense

A partida contra o Figueirense será a última do CRB em 2018. Praticamente livre do rebaixamento para a Série C, o Galo espera receber um bom público no Estádio Rei Pelé para fechar o Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão com vitória.
As arquibancadas baixa e alta custam R$ 15 e o setor das cadeiras especiais ao preço de R$ 30, nos seguintes pontos de venda: Estande do Galo (Maceió Shopping), Poly Sport ( Maceió Shopping e Centro), Arena das Torcidas (Amélia Rosa), Via Esportiva (Via Expressa) e Kiosk Sports (Shopping Pátio).
O confronto está marcado para sábado (24), às 16h (horário de Alagoas). Para enfrentar o time catarinense, o CRB vai ter os desfalques do meia Leilson e do zagueiro Wellington Carvalho, que estão suspensos. Mas por outro lado, o lateral Diogo Mateus e o volante Serginho voltam ao time após suspensão.
O CRB aparece na 14ª posição com 45 pontos. São quatro rodadas sem perder. O Figueirense, que vem de duas derrotas seguidas, tem 46 pontos e ocupa o 13º lugar.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura e Codevasf realizam a entrega de 22 mil alevinos aos produtores rurais de Arapiraca

Festival Gastronômico de Japaratinga está com inscrições abertas

Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de buscas da Polícia Federal

Incêndio em Igreja Batista de Arapiraca é controlado por bombeiros

Prefeitura de Japaratinga anuncia atrações artísticas da Emancipação Política

Cão farejador faz treinamento em transportadora de Arapiraca e descobre drogas enviadas do Paraná
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
