CRB e CSA perdem e estão eliminados da Copa do Nordeste Sub-20

CRB e CSA estão eliminados da Copa do Nordeste Sub-20. Tanto o Galo como o Azulão foram derrotados na 5ª rodada e já não têm mais chances de avançar para as semifinais.
Jogando ontem (25) no Estádio Rei Pelé, o CRB perdeu para o Bahia por 1x0. O time baiano é o líder com 11 pontos e já está garantido na próxima fase, enquanto que o Galo soma quatro pontos e é o terceiro colocado.
O CSA também por 1x0. Na tarde desta segunda (26), o Azulão viu o Santa Cruz-PE vencer por 1x0, em pleno Trapichão. A equipe pernambucana agora soma dez pontos e é a primeira colocada. O clube azulino tem seis pontos e segue em terceiro.
A última rodada acontece no próximo sábado (1). O CSA viaja até Natal para enfrentar o ABC. O CRB vai até Salvador para encarar o Vitória. As duas partidas estão marcadas para começar às 15h (horário de Alagoas).
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
