CRB e CSA perdem e estão eliminados da Copa do Nordeste Sub-20

CRB e CSA estão eliminados da Copa do Nordeste Sub-20. Tanto o Galo como o Azulão foram derrotados na 5ª rodada e já não têm mais chances de avançar para as semifinais.
Jogando ontem (25) no Estádio Rei Pelé, o CRB perdeu para o Bahia por 1x0. O time baiano é o líder com 11 pontos e já está garantido na próxima fase, enquanto que o Galo soma quatro pontos e é o terceiro colocado.
O CSA também por 1x0. Na tarde desta segunda (26), o Azulão viu o Santa Cruz-PE vencer por 1x0, em pleno Trapichão. A equipe pernambucana agora soma dez pontos e é a primeira colocada. O clube azulino tem seis pontos e segue em terceiro.
A última rodada acontece no próximo sábado (1). O CSA viaja até Natal para enfrentar o ABC. O CRB vai até Salvador para encarar o Vitória. As duas partidas estão marcadas para começar às 15h (horário de Alagoas).
Veja também
Últimas notícias

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
