Luciano Castán, Régis, Amaral, Mauro Silva e Lohan são contratados pelo CSA para 2019
O zagueiro Luciano Castán, o lateral-direito Régis, os volantes Amaral e Mauro Silva e o atacante Lohan são os primeiros reforços do CSA para 2019. A diretoria azulina confirmou as contratações na manhã desta segunda-feira (3). O quinteto chega para reforçar o clube nas quatro competições de 2019.
Luciano tem 29 anos e nasceu em Jaú-SP. Foi revelado pelo União São João-SP e tem passagens pelo Paraná, Bragantino, São Bernardo-SP e Portuguesa-SP. Também jogou fora do Brasil. Na França, teve o Brest como seu clube. O último time que jogou foi o Al-Khor, do Catar.
Régis também tem 29 anos e foi revelado pelo Legião, do Distrito Federal. Nasceu em Brasília e trabalhou no CFZ, Goiás, Paysandu, Ponte Preta, Portuguesa, Botafogo, entre outros. Até o começo de outubro esteve no São Paulo.
Lohan, de 23 anos, estava no Friburguense-RJ. Fez 18 gols em 25 jogos na atual temporada. Nasceu em Carmo-RJ e chega como aposta para o setor ofensivo do Azulão.
Para o setor de marcação, os dirigentes contrataram os volantes Amaral, 30 anos, e Mauro Silva, 24 anos. Amaral foi campeão da Copa do Brasil 2013 pelo Flamengo, e também jogou no Vitória. Disputou a última Série B pelo Boa Esporte-MG. Mauro estava no Bonsucesso-RJ.
Até o momento, o CSA renovou com três jogadores: o goleiro Alexandre Cajuru, o zagueiro Leandro Souza e o lateral-esquerdo Rafinha. Em 2019, o clube vai disputar o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série A.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
