Luciano Castán, Régis, Amaral, Mauro Silva e Lohan são contratados pelo CSA para 2019
O zagueiro Luciano Castán, o lateral-direito Régis, os volantes Amaral e Mauro Silva e o atacante Lohan são os primeiros reforços do CSA para 2019. A diretoria azulina confirmou as contratações na manhã desta segunda-feira (3). O quinteto chega para reforçar o clube nas quatro competições de 2019.
Luciano tem 29 anos e nasceu em Jaú-SP. Foi revelado pelo União São João-SP e tem passagens pelo Paraná, Bragantino, São Bernardo-SP e Portuguesa-SP. Também jogou fora do Brasil. Na França, teve o Brest como seu clube. O último time que jogou foi o Al-Khor, do Catar.
Régis também tem 29 anos e foi revelado pelo Legião, do Distrito Federal. Nasceu em Brasília e trabalhou no CFZ, Goiás, Paysandu, Ponte Preta, Portuguesa, Botafogo, entre outros. Até o começo de outubro esteve no São Paulo.
Lohan, de 23 anos, estava no Friburguense-RJ. Fez 18 gols em 25 jogos na atual temporada. Nasceu em Carmo-RJ e chega como aposta para o setor ofensivo do Azulão.
Para o setor de marcação, os dirigentes contrataram os volantes Amaral, 30 anos, e Mauro Silva, 24 anos. Amaral foi campeão da Copa do Brasil 2013 pelo Flamengo, e também jogou no Vitória. Disputou a última Série B pelo Boa Esporte-MG. Mauro estava no Bonsucesso-RJ.
Até o momento, o CSA renovou com três jogadores: o goleiro Alexandre Cajuru, o zagueiro Leandro Souza e o lateral-esquerdo Rafinha. Em 2019, o clube vai disputar o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série A.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
