Diretoria do CSA anuncia contratação do atacante Hiago, que estava no futebol da Suécia
Novo jogador tem passagens por Fortaleza, Sergipe e Londrina

O atacante Hiago é a mais nova contratação do CSA para 2019. O clube azulino anunciou a contratação através das redes sociais nesta quarta-feira (19). É o décimo reforço do Azulão para a próxima temporada.
Hiago de Oliveira Ramiro, de 27 anos, nasceu em Porto Alegre-RS e estava no Kalmar FF, da Súecia. Seu último clube no futebol brasileiro foi o Fortaleza, em 2017. Pelo clube cearense, o atacante enfrentou o CSA quatro vezes pelo Campeonato Brasileiro da Série C, marcando um gol.
Começou a carreira no Juventude-RS. No sul do país tem passagens pelo Canoas-RS, São José-RS, Londrina-PR, Araponga-PR e Maringa-PR. Além de atuar na Suécia, jogou no UTA Arad (Romênia) e FK Senica (Eslováquia).
Até o momento, o CSA contratou dez jogadores. Os goleiros João Carlos e Fabrício, os laterais Régis e Pedro Rosa, o zagueiro Luciano Castán, os volantes Amaral, Mauro Silva e Jhonnatan e os atacantes Lohan e Hiago.
Veja também
Últimas notícias

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

VI Conferência Infantojuvenil de Meio Ambiente mobiliza rede de ensino em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
