Diretoria do CSA anuncia contratação do atacante Hiago, que estava no futebol da Suécia
Novo jogador tem passagens por Fortaleza, Sergipe e Londrina
O atacante Hiago é a mais nova contratação do CSA para 2019. O clube azulino anunciou a contratação através das redes sociais nesta quarta-feira (19). É o décimo reforço do Azulão para a próxima temporada.
Hiago de Oliveira Ramiro, de 27 anos, nasceu em Porto Alegre-RS e estava no Kalmar FF, da Súecia. Seu último clube no futebol brasileiro foi o Fortaleza, em 2017. Pelo clube cearense, o atacante enfrentou o CSA quatro vezes pelo Campeonato Brasileiro da Série C, marcando um gol.
Começou a carreira no Juventude-RS. No sul do país tem passagens pelo Canoas-RS, São José-RS, Londrina-PR, Araponga-PR e Maringa-PR. Além de atuar na Suécia, jogou no UTA Arad (Romênia) e FK Senica (Eslováquia).
Até o momento, o CSA contratou dez jogadores. Os goleiros João Carlos e Fabrício, os laterais Régis e Pedro Rosa, o zagueiro Luciano Castán, os volantes Amaral, Mauro Silva e Jhonnatan e os atacantes Lohan e Hiago.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
