CSA divulga que parte da pré-temporada será realizada na cidade de Palmeira dos Índios
Jogadores viajam para o agreste no dia 7 de janeiro

O elenco do CSA se apresenta para começar a pré-temporada no dia 2 de janeiro. Os primeiros treinos serão no CT Gustavo Paiva, no Mutange, em Maceió. A partir do dia 7, os jogadores do Azulão viajam para treinar em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio.
A equipe azulina fica no agreste alagoano até o dia 12 de janeiro. Nesse mesmo dia, os atletas retornam para Maceió e encaram o Central-PE no amistoso marcado para o Estádio Rei Pelé, a partir das 15h30.
Até o momento, o CSA conta com 25 jogadores no elenco profissional. O departamento de futebol segue buscando mais três reforços para fechar o ciclo de contratações.
Um goleiro, um zagueiro e um atacante de velocidade são as peças que interessam aos dirigentes do clube azulino no momento. A estreia oficial em 2019 será contra o Vitória-BA, em Maceió, pela Copa do Nordeste, no dia 15 de janeiro.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
