Celsinho e Jhon Cley aparecem no BID e estão liberados para jogar pelo CSA
Azulão segue trabalhando para deixar todo elenco disponível

O CSA atingiu a marca de 14 jogadores regularizado até esta quinta-feira (10). O lateral-direito Celsinho e o meia Jhon Cley foram regularizados e já estão liberados para entrar em campo.
Celsinho e Jhon são alguns dos remanescentes do elenco que conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2019.
Além da dupla, o clube azulino conseguiu regularizar os goleiros Alexandre Cajuru, João Carlos e Fabrício, os laterais Régis e Rafinha, os zagueiros Rony e Leandro Souza, os volantes Amaral e Mauro Silva, os meias Didira e Lucca Motta e o atacante Thiaguinho.
Restam 12 jogadores aparecerem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF: Pedro Rosa, Joazi, Luciano Castan, Gerson, Dawhan, Jhonnatan, Matheus Sávio, Lohan, Patrick Fabiano, Hiago e Ramon.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
