Pela terceira fase da Copa São Paulo, CSA e Grêmio se enfrentam nesta segunda (14)
Garotada do Azulão segue fazendo história na competição
O CSA vai enfrentar o Grêmio na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo está marcado para esta segunda-feira (14), na cidade de Barueri, a partir das 14h (de Alagoas).
Depois de eliminar o Oeste-SP na disputa de pênaltis, o Azulão do Mutange tem mais um desafio na competição para seguir fazendo história.
O clube azulino entrou na competição sem nunca antes ter passado da primeira fase. Em 2019, venceu dois jogos e passou da fase de grupos como líder da chave.
A campanha da garotada do CSA na atual edição do torneio soma duas vitórias, um empate e uma derrota. Fez quatro e sofreu quatro gols.
Adversário do clube alagoano, o Grêmio fez 3x0 e eliminou o E.C. São Bernardo-SP na segunda fase.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
