Pela terceira fase da Copa São Paulo, CSA e Grêmio se enfrentam nesta segunda (14)
Garotada do Azulão segue fazendo história na competição

O CSA vai enfrentar o Grêmio na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo está marcado para esta segunda-feira (14), na cidade de Barueri, a partir das 14h (de Alagoas).
Depois de eliminar o Oeste-SP na disputa de pênaltis, o Azulão do Mutange tem mais um desafio na competição para seguir fazendo história.
O clube azulino entrou na competição sem nunca antes ter passado da primeira fase. Em 2019, venceu dois jogos e passou da fase de grupos como líder da chave.
A campanha da garotada do CSA na atual edição do torneio soma duas vitórias, um empate e uma derrota. Fez quatro e sofreu quatro gols.
Adversário do clube alagoano, o Grêmio fez 3x0 e eliminou o E.C. São Bernardo-SP na segunda fase.
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
