CSA estreia na Copa do Nordeste empatando com o Vitória em 1x1
Azulão agora se prepara para o estadual
CSA e Vitória estrearam na Copa do Nordeste empatando em 1x1. O duelo foi realizado na noite desta terça-feira (15), em Maceió, no Estádio Rei Pelé. Os dois gols da partidas sairam no segundo tempo.
O Azulão do Mutange abriu o placar aos nove minutos. Após boa jogada, o meia Matheus Sávio chutou e a bola foi no travessão, sobrando para o atacante Patrick Fabiano fazer 1x0. A equipe baiana deixou tudo igual com Nickson, em cobrança de pênalti, aos 31 minutos.
No próximo fim de semana, é a vez do CSA estrear no Campeonato Alagoano. O time vai até a cidade de Capela para enfrentar no Dimensão, no Estádio Manoel Moreira.
Pela Copa do Nordeste, o clube azulino volta a jogar no dia 27 de janeiro. O duelo será fora de casa contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O Vitória já joga pelo Nordestão no sábado (19) que vem, em Salvador, diante do Moto Club-MA.
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
