CSA estreia na Copa do Nordeste empatando com o Vitória em 1x1
Azulão agora se prepara para o estadual
CSA e Vitória estrearam na Copa do Nordeste empatando em 1x1. O duelo foi realizado na noite desta terça-feira (15), em Maceió, no Estádio Rei Pelé. Os dois gols da partidas sairam no segundo tempo.
O Azulão do Mutange abriu o placar aos nove minutos. Após boa jogada, o meia Matheus Sávio chutou e a bola foi no travessão, sobrando para o atacante Patrick Fabiano fazer 1x0. A equipe baiana deixou tudo igual com Nickson, em cobrança de pênalti, aos 31 minutos.
No próximo fim de semana, é a vez do CSA estrear no Campeonato Alagoano. O time vai até a cidade de Capela para enfrentar no Dimensão, no Estádio Manoel Moreira.
Pela Copa do Nordeste, o clube azulino volta a jogar no dia 27 de janeiro. O duelo será fora de casa contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O Vitória já joga pelo Nordestão no sábado (19) que vem, em Salvador, diante do Moto Club-MA.
Veja também
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
