Zé Carlos é regularizado pelo CRB, mas trabalha para ter condições físicas
Galo estreia no Campeonato Alagoano contra o Coruripe

O atacante Zé Carlos teve o nome publicado no BID e está liberado para reestrear pelo CRB. O centroavante foi anunciado na semana passada e vem aprimorando a parte física desde então.
A última passagem de Zé do Gol no Galo foi em 2017. Depois disso, o camisa nove passou pelo Paraná e Criciúma no ano passado.
Na entrevista coletiva desta sexta-feira (18), o técnico Roberto Fernandes declarou que o atacante vai precisar de, no mínimo, 20 dias para ter condições físicas de jogar.
Com a regularização de Zé Carlos, a direção regatiana trabalha para também regularizar os atacantes Mailson e Gabriel Pajé, que foram contrataos pelo clube na semana passada.
Depois de empatar com o Bahia na abertura da Copa do Nordeste, o CRB agora se prepara para estrear no Campeonato Alagoano. O time recebe o Coruripe no domingo (20), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
