Atual campeão alagoano sub-20 pelo CSA, técnico Bebeto Moraes é contratado pelo CRB
Comandante chega ao Galo após bom trabalho no Azulão

O Galo tem um novo comandante para equipe Sub-20 nesta temporada. Bebeto Moraes, atual campeão alagoano da categoria, que estava no CSA, chega ao Regatas para continuar uma história vitoriosa no futebol, que teve início no próprio CRB, quando foi atleta das categorias de base entre 1999 e 2006.
Multicampeão por onde passou, Bebeto acumula em sua carreira diversos títulos das principais competições, do Sub-15 ao Sub-20, no Estado por clubes tradicionais de base como Villareal e o Santa Cruz.
Feliz em voltar ao clube que começou sua trajetória no futebol, Bebeto ressalta o quanto está motivado por essa nova etapa em sua carreira. “Passa um filme pela cabeça e a gente lembra com carinho de tudo que o CRB significa em minha vida. Hoje, chego em clube com uma estrutura fabulosa e que, sem dúvidas, vai me proporcionar escrever uma linda história aqui”, disse ele.
Para o diretor das categorias de base do CRB, Rodrigo Freire, Bebeto Moraes vai agregar e muito ao planejamento das equipes de base do Galo para as próximas temporadas. “Já contamos com grandes profissionais e o Bebeto vem para ser mais um peça importante para continuarmos conquistando títulos e revelando grandes talentos”, afirmou
Bebeto é formado em educação física, é pós-graduado em futebol e é considerado um dos maiores descobridores de talentos em Alagoas. Além de treinar o time Sub-20, vai também fazer parte da comissão técnica do profissional nesta temporada.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera

Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo

Incêndio em kombi é registrado na madrugada em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
