CRB desperdiça pênalti e só empata com o Moto Club em 2x2
Galo empata pela terceira vez no Nordestão
No Estádio Rei Pelé, o CRB não aproveitou o mando de campo e empatou com o Moto Club em 2x2, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
O time maranhense ficou na frente do placar logo no aos dois minutos com Márcio Diogo. O Galo empatou com o atacante Victor Rangel.
Lucas recolocou o Moto Club em vantagem aos 16 minutos do segundo tempo. Victor Rangel poderia ter empatado, mas desperdiçou a cobrança de pênalti.
Zé Carlos, em seu segundo jogo após o retorno ao CRB, deixou tudo igual e evitou a derrota regatiana.
É o terceiro empate do CRB na Copa do Nordeste. Com três pontos, o time é quinto colocado do Grupo B.
O CRB folga no meio de semana e só volta a jogar no próximo domingo (10). O duelo será o clássico das multidões contra o CSA, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças e pune uso de IA e deepfake
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
