CRB se reapresenta e mira duelo pela Copa do Brasil contra o Goiás
Galo entra em campo na quinta-feira (21), às 21h30

O CRB começou os trabalhos nesta segunda-feira (18) para enfrentar o Goiás pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Roberto Fernandes comandou o único trabalho na capital alagoana antes do embarque para Goiânia-GO.
Para o duelo marcado para quinta (21), o comandante regatiano deve ter duas baixas importantes na montagem da equipe. Os atacantes Hugo Sanches e Victor Rangel deixaram o jogo contra o ABC lesionados.
A viagem para Goiás será já nas primeiras horas desta terça-feira (19). Por conta disso, é provável que Victor e Hugo sejam desfalques.
Zé Carlos entrou no lugar de Victor Rangel e pode ser o titular contra o Goiás. Mas o técnico Roberto Fernandes pode optar por um ataque mais rápido colocando William Barbio e Mailson.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
