Confira o histórico entre CSA e CEO pelo Campeonato Alagoano
Equipes se enfrentam em Maceió no domingo (24)
CSA e CEO jogam no domingo (24) pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. A partir das 16h, a bola rola no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Será o 14º duelo entre os times no estadual.
As equipes se enfrentam desde 2012. O primeiro encontro foi na capital alagoana e terminou 0x0. O CSA leva vantagem no histórico e soma sete vitórias, com o time sertanejo tendo vencido em três oportunidades. Foram três empates. O time azulino fez 16 gols e sofreu nove.
Na temporada passada, o jogo em Olho d'Água das Flores terminou 2x0 para o CSA, com gols dos meias Daniel Costa e Didira. A última partida em Maceió foi em 2017. Também deu Azulão por 2x0.
O CSA vem de quatro vitórias seguidas contra o CEO. A última vitória da equipe do interior foi em 2015, na semifinal do primeiro turno, ao fazer 1x0 jogando em casa. A única vitória do CEO em Maceió foi em 2013, ao ganhar por 3x1.
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
