Sem vencer há seis jogos, CRB tem semana decisiva antes de clássico contra o CSA
Galo encara o Azulão no dia 13 de março, pela Copa do Nordeste
O CRB não vence há seis partidas. Para quebrar a sequência ruim, o Galo tem uma semana de treinamentos até o próximo compromisso, que será contra o CSA.
Além de não conquistar as vitórias, a equipe marcou apenas um gol nos últimos cinco gols. A falta de pontaria vem preocupando o técnico Roberto Fernandes. Nos 11 jogos disputados em 2019, o CRB fez apenas nove gols e sofreu seis.
Com a derrota para o ASA no fim de semana, a marca de 15 jogos sem perder foi quebrada. De sobra, o time ainda perdeu a liderança do Campeonato Alagoano justamente para o CSA.
Para o clássico das multidões, que será disputado no dia 7 de março, em Maceió, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, alguns jogadores aguardam liberação do departamento médico.
O atacante Victon Rangel, com problema na panturrilha, vem desfalcando o time nos últimos três duelos. O volante Ferrugem tenta se recuperar do problema na coxa para tentar enfrentar o seu ex-time. Os laterais Júnior e Igor devem ser liberados ainda nesta semana pelo DM do Galo.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
