Futebol

Sem vencer há seis jogos, CRB tem semana decisiva antes de clássico contra o CSA

Galo encara o Azulão no dia 13 de março, pela Copa do Nordeste

Por Augusto Oliveira 27/02/2019 09h09
Sem vencer há seis jogos, CRB tem semana decisiva antes de clássico contra o CSA
Treino do CRB no Ninho do Galo - Foto: Gustavo Henrique/CRB

O CRB não vence há seis partidas. Para quebrar a sequência ruim, o Galo tem uma semana de treinamentos até o próximo compromisso, que será contra o CSA.

Além de não conquistar as vitórias, a equipe marcou apenas um gol nos últimos cinco gols. A falta de pontaria vem preocupando o técnico Roberto Fernandes. Nos 11 jogos disputados em 2019, o CRB fez apenas nove gols e sofreu seis.

Com a derrota para o ASA no fim de semana, a marca de 15 jogos sem perder foi quebrada. De sobra, o time ainda perdeu a liderança do Campeonato Alagoano justamente para o CSA.

Para o clássico das multidões, que será disputado no dia 7 de março, em Maceió, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, alguns jogadores aguardam liberação do departamento médico.

O atacante Victon Rangel, com problema na panturrilha, vem desfalcando o time nos últimos três duelos. O volante Ferrugem tenta se recuperar do problema na coxa para tentar enfrentar o seu ex-time. Os laterais Júnior e Igor devem ser liberados ainda nesta semana pelo DM do Galo.