CSA apresenta atacante Robinho e libera mais um jogador do elenco
Azulão segue se preparando para o clássico das multidões contra o CRB

A novidade no Mutange no treino desta quinta-feira (28) foi a apresentação do atacante Robinho. Se ele está chegando ao Azulão, o atacante Thiaguinho foi liberado pelo clube azulino.
Com 23 anos, Robinho chega emprestado pelo Fluminense até o fim do ano. Tem passagens por Confiança, Figueirense e América-MG.
A expectativa da diretoria e do própria atleta é que ele já seja regularizado para estrear no clássico contra o CRB, no dia 7 de março, pela Copa do Nordeste.
Thiaguinho sequer chegou a jogar pelo CSA. Sem ter oportunidades com o técnico Marcelo Cabo, a diretoria do clube resolveu rescindir o contrato do atacante. Ele tem 22 anos e foi contratado no começo de janeiro. Antes de vir para Alagoas, só havia defendido a Ponte Preta-SP.
Veja também
Últimas notícias

Hemoal vai ao município de Porto Calvo coletar sangue nesta terça-feira (23)

Tempestade destelha fábrica da Toyota em Porto Feliz e causa transtornos na região

PC apura homicídio de homem enterrado em canavial na zona rural de Penedo

IMA multa e embarga área usada como lixão irregular na Barra de Santo Antônio

Duas mulheres são atropeladas em frente ao Hospital Metropolitano, em Maceió

Detran transforma praças do Sertão em salas de cinema e conscientiza sobre segurança no trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
