CSA apresenta atacante Robinho e libera mais um jogador do elenco
Azulão segue se preparando para o clássico das multidões contra o CRB

A novidade no Mutange no treino desta quinta-feira (28) foi a apresentação do atacante Robinho. Se ele está chegando ao Azulão, o atacante Thiaguinho foi liberado pelo clube azulino.
Com 23 anos, Robinho chega emprestado pelo Fluminense até o fim do ano. Tem passagens por Confiança, Figueirense e América-MG.
A expectativa da diretoria e do própria atleta é que ele já seja regularizado para estrear no clássico contra o CRB, no dia 7 de março, pela Copa do Nordeste.
Thiaguinho sequer chegou a jogar pelo CSA. Sem ter oportunidades com o técnico Marcelo Cabo, a diretoria do clube resolveu rescindir o contrato do atacante. Ele tem 22 anos e foi contratado no começo de janeiro. Antes de vir para Alagoas, só havia defendido a Ponte Preta-SP.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
