Confira o histórico entre CSA e CRB pela Copa do Nordeste
Azulão e Galo se enfrentam na quinta-feira (7), às 21h30
A Copa do Nordeste foi criada em 1994 e registra sete partidas entre CSA e CRB. O próximo encontro será na quinta-feira (7), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.
São duas vitórias para o CSA, uma para o CRB e quatro empates. Se enfrentaram em 1999, 2001, 2002, 2010 e 2017.
A dupla estava no mesmo grupo em 1994, ao lado de Lagartense-SE e Bahia. As duas partidas da fase de grupos terminaram 0x0 e 1x1. Dois anos depois, novo duelo: CSA 2 a 0, com gols do atacante Cristiano Alagoano.
Em 2002 mais um empate: 1x1. Na edição de 2010, o Rei Pelé foi o palco do empate por 2 a 2. No dia 5 de fevereiro de 2017, o CRB ganhou do Azulão por 2 a 1. No jogo da volta, em março de 2017, vitória maruja por 1 a 0, com gol do meia Thiago Potiguar aos 45 minutos do segundo tempo.
Com oito pontos, o CSA aparece na terceira posição do Grupo B da Copa do Nordeste. O CRB aparece com quatro pontos e ocupa o quinto lugar no Grupo A.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
