Para voltar a subir na tabela, CSA desafia o Santa Cruz-PE pelo Nordestão
Duelo é neste domingo (10), às 18h, no Estádio do Arruda

O empate no clássico das multidões fez o CSA perder duas posições e cair para o grupo B da Copa do Nordeste. Neste domingo (10), a partir das 18h, o Azulão do Mutange vai até Recife e encara o Santa Cruz.
Para o duelo contra o time pernambucano, o único desfalque é o lateral-esquerdo Rafinha, que vem sendo reserva. O técnico Marcelo Cabo foi expulso na última partida e não comanda o time na beira do gramado.
A tendência é que o time seja o mesmo do empate com o CRB. João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Carlinhos; Dawhan, Didira, Matheus Sávio, Andres Escobar, Robinho e Patrick Fabiano.
O CSA soma oito pontos e aparece na quarta posição do Grupo B, já o Santa Cruz também tem oito pontos e é o segundo colocado do Grupo A. O baiano Emerson Ricardo de Almeida Andrade apita o jogo.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
