Para voltar a subir na tabela, CSA desafia o Santa Cruz-PE pelo Nordestão
Duelo é neste domingo (10), às 18h, no Estádio do Arruda

O empate no clássico das multidões fez o CSA perder duas posições e cair para o grupo B da Copa do Nordeste. Neste domingo (10), a partir das 18h, o Azulão do Mutange vai até Recife e encara o Santa Cruz.
Para o duelo contra o time pernambucano, o único desfalque é o lateral-esquerdo Rafinha, que vem sendo reserva. O técnico Marcelo Cabo foi expulso na última partida e não comanda o time na beira do gramado.
A tendência é que o time seja o mesmo do empate com o CRB. João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Carlinhos; Dawhan, Didira, Matheus Sávio, Andres Escobar, Robinho e Patrick Fabiano.
O CSA soma oito pontos e aparece na quarta posição do Grupo B, já o Santa Cruz também tem oito pontos e é o segundo colocado do Grupo A. O baiano Emerson Ricardo de Almeida Andrade apita o jogo.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
