CRB vence o Jaciobá por 3x2 e abre vantagem na semifinal
Galo está a um empate de avançar para a final

Na abertura da semifinal do Campeonato Alagoano, o CRB largou na frente e venceu o Jaciobá por 3x2, em Coruripe, na noite desta quarta-feira (20).
Ferrugem, Felipe Menezes e William Barbio marcaram para o Galo. Claudinei, contra, e David fizeram os gols do JAC.
Com a vitória, o CRB pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim garante a classificação para a final do estadual.
O duelo em Maceió será disputado no dia 27 de março, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Antes desse compromisso, o CRB entra em campo pela Copa do Nordeste contra o Confiança, em Aracaju, no sábado (23).
A outra semifinal do Alagoano é entre CSA e Coruripe. Os dois jogos serão disputados nos dias 27 de março e 3 de abril.
Jaciobá 2x3 CRB - 20 de março
Estádio Gerson Amaral, Coruripe-AL
Árbitro: José Reinaldo Figueiredo-AL
Gols: Claudinei-contra e David (Jaciobá)/ Ferrugem, Felipe Menezes e William Barbio (CRB)
Jaciobá: Diogo; Allef (Diogo Evaristo), David, Marcelo e Hugo; Kabelo (Claudevan), Gaspar, Soares (Gustavo) e Polinho; Fabinho e Alexandre. Técnico: Jaelson Marcelino.
CRB: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Lucas Abreu, Ferrugem (Danilinho), Guilherme Souza e Felipe Menezes (Gustavo Balotelli); William Barbio (Danilo Bala). Técnico: Roberto Fernandes.
Veja também
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
