Fernanda Fêlix deverá ser a nova integrante do quadro da arbitragem da CBF
Ela faz parte do quadro da Federação Alagoana desde 2015
A jovem Fernanda Fêlix da Silva, de 27 anos, deverá ser a quinta assistente da arbitragem alagoana a integrar o quadro da CBF. Nessa quinta-feira (21), o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó oficializou, por meio da Comissão de Arbitragem da FAF, a indicação à Seleção Nacional de Árbitros de Futebol (Senaf). A chegada da assistente Fernanda Fêlix ao quadro nacional aconteceu por conta do aumento do número de vagas de árbitras assistentes pela CBF, em razão do crescimento de competições no futebol feminino.
Fernanda está no segundo ano trabalhando em partidas no âmbito profissional. Ela faz parte do quadro da FAF desde 2015. De lá para cá, ela apitou 12 partidas de competições profissionais e acumula inúmeras atuações destacadas, também, nas competições de base. No Campeonato Alagoano da 1ª Divisão desta temporada, a jovem assistente foi escalada para três partidas durante a primeira fase, obtendo boa média nas avaliações da Comissão de Arbitragem.
“Fernanda conseguiu uma boa evolução nos últimos meses, o que a credencia a integrar o quadro nacional. Ela preenche todos os pré-requisitos solicitados pela CBF e, agora, terá a chance de atuar em grandes jogos pelo Brasil”, ressaltou Charles Hebert, presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol.
O quadro feminino de árbitras assistentes já conta com Ana Paula dos Santos, Brígida Cirilo Ferreira, Maria de Fátima Mendonça, Raquel Ferreira Barbosa e ganha força com a presença de Fernanda Fêlix da Silva.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
