Jonata de Souza Gouveia apita a semifinal entre CRB e Jaciobá
Galo venceu o primeiro jogo por 3x2 e está em vantagem
O promissor árbitro Jonata de Souza Gouveia (FAF) foi sorteado pela Comissão de Arbitragem da FAF e vai apitar a partida de volta entre CRB e Jaciobá, nesta quarta-feira (27), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, pela semifinal do Alagoano Carajás. A sessão que definiu a escala de arbitragem aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), na sede da Federação Alagoana, no bairro da Jatiúca.
Jonata Gouveia será auxiliado por Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL). Anderson Gomes Leandro (FAF) ficará como quarto árbitro e George Alves Feitosa (CBF/AL) vai ser o analista de campo.
A outra partida da semifinal do Alagoano Carajás é entre Coruripe e CSA. O primeiro confronto entre os dois times ocorre nesta quarta-feira (27), às 21h30, no estádio Gerson Amaral. O duelo vai ter arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL), sendo auxiliado por Pedro Jorge dos Santos (CBF/AL) e Benilson dos Santos (CBF/AL).
Márcio dos Santos Oliveira (CBF/AL) será o quarto árbitro e José Elias Santos Filho (FAF) ficará como analista de campo.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
