Jonata de Souza Gouveia apita a semifinal entre CRB e Jaciobá
Galo venceu o primeiro jogo por 3x2 e está em vantagem
O promissor árbitro Jonata de Souza Gouveia (FAF) foi sorteado pela Comissão de Arbitragem da FAF e vai apitar a partida de volta entre CRB e Jaciobá, nesta quarta-feira (27), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, pela semifinal do Alagoano Carajás. A sessão que definiu a escala de arbitragem aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), na sede da Federação Alagoana, no bairro da Jatiúca.
Jonata Gouveia será auxiliado por Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL). Anderson Gomes Leandro (FAF) ficará como quarto árbitro e George Alves Feitosa (CBF/AL) vai ser o analista de campo.
A outra partida da semifinal do Alagoano Carajás é entre Coruripe e CSA. O primeiro confronto entre os dois times ocorre nesta quarta-feira (27), às 21h30, no estádio Gerson Amaral. O duelo vai ter arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL), sendo auxiliado por Pedro Jorge dos Santos (CBF/AL) e Benilson dos Santos (CBF/AL).
Márcio dos Santos Oliveira (CBF/AL) será o quarto árbitro e José Elias Santos Filho (FAF) ficará como analista de campo.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
