CRB tem quatro desfalques para duelo contra o Jaciobá pela semifinal
Wellington Carvalho, Zé Carlos, Mateus Silva e Danilo Bala desfalcam o Galo

O técnico Roberto Fernandes vai ter quatro desfalques para o jogo que vale uma vaga na final do Campeoanto Alagoano. O CRB não vai poder contar com o zagueiro Wellington Carvalho, o volante Mateus Silva e os atacantes Danilo Bala e Zé Carlos.
Wellington, Mateus e Zé estão suspensos. O trio recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Jaciobá e precisa cumprir suspensão automática. Já o atacante Danilo Bala se lesionou no fim de semana, quando o Galo derrotou o Confiança por 2x0.
Para o lugar de Wellington Carvalho, Edson Henrique deve entrar para formar a dupla com Guilherme Mattis. Mateus Silva e Zé Carlos vinham sendo reservas. Danilo começou como titular no último jogo, mas com a lesão, acabou dando lugar para Victor Rangel.
A vitória por 3x2 no jogo de ida aumentou a vantagem do CRB. O time regatiano pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim garante a classificação para a final do estadual. CRB e Jaciobá se enfrentam na quarta-feira (27), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
