CRB tem quatro desfalques para duelo contra o Jaciobá pela semifinal
Wellington Carvalho, Zé Carlos, Mateus Silva e Danilo Bala desfalcam o Galo
O técnico Roberto Fernandes vai ter quatro desfalques para o jogo que vale uma vaga na final do Campeoanto Alagoano. O CRB não vai poder contar com o zagueiro Wellington Carvalho, o volante Mateus Silva e os atacantes Danilo Bala e Zé Carlos.
Wellington, Mateus e Zé estão suspensos. O trio recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Jaciobá e precisa cumprir suspensão automática. Já o atacante Danilo Bala se lesionou no fim de semana, quando o Galo derrotou o Confiança por 2x0.
Para o lugar de Wellington Carvalho, Edson Henrique deve entrar para formar a dupla com Guilherme Mattis. Mateus Silva e Zé Carlos vinham sendo reservas. Danilo começou como titular no último jogo, mas com a lesão, acabou dando lugar para Victor Rangel.
A vitória por 3x2 no jogo de ida aumentou a vantagem do CRB. O time regatiano pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim garante a classificação para a final do estadual. CRB e Jaciobá se enfrentam na quarta-feira (27), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
