Amaral opera joelho e fica sem previsão de retorno aos campos pelo CSA
Volante de 30 anos se lesionou durante treinamento na semana passada

O volante Amaral, de 30 anos, foi operado na última terça-feira (9) e não tem previsão de retorno aos gramados. Além das finais do estadual contra o CRB, o jogador também deve ser desfalque, no mínimo, para o início da campanha do Brasileirão 2019.
A lesão de ligamento colateral no joelho direito aconteceu durante um treinamento da equipe na semana passada. O jogador atuou pela última vez no Azulão na vitória sobre o Coruripe por 6 a 2, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Alagoano.
O jogador chegou no início do ano, por indicação do técnico Marcelo Cabo, para a disputa da temporada 2019. A ideia era de trazer um jogador experiente na disputa da Série A, que o CSA não jogava há muito tempo.
PREPARAÇÃO
O time já iniciou sua preparação para a primeira partida final do Campeonato Alagoano. Após folgar na segunda-feira, os jogadores se reapresentaram na terça-feira (9) e já realizaram a primeira atividade visando o confronto contra o CRB, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Últimas notícias
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
